Labels

quarta-feira, 25 de abril de 2012

VII Encontro de Profissionais de RH Baixada

Gestão por Competências - Como tornar sua empresa mais competitiva.

Implante passo-a-passo um modelo de gestão alinhado a visão estratégica de sua empresa!

Objetivo:

O mercado hoje reconhece a importância de se fazer Gestão de Desenvolvimento de Pessoas e isso não pode ser realizado de acordo com a intuição ou inspiração de cada gestor, é preciso que todos dominem as técnicas e ferramentas para que as culturas organizacionais sejam niveladas.

A Gestão de Pessoas começa pela contratação do profissional com o perfil ideal para suas atribuições. É o que apresentaremos neste encontro, de forma clara, traçaremos um roteiro simples e objetivo sobre os conceitos e as ferramentas para se obter com rapidez os resultados desejados.
Público alvo
Recursos Humanos, Estratégias Empresariais, Educação Corporativa, Remuneração e Benefícios, Treinamento e Desenvolvimento Organizacional, Petróleo e Gás, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Infraestrutura, Varejo, Engenharia, Indústria Naval, Indústria Siderúrgica, Logística, Hotelaria e Turismo, etc.



INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Data: 25 de Julho de 2012 - Local: Auditório SESC – Rua Dom Adriano Hipólito, 10 – Moquetá - Nova Iguaçu – RJ. Programação:
Clique aqui e veja o local e como chegar.

Programação:
8h30 – Credenciamento e Welcome Coffee
9h30 – Abertura: Victor Duarte, presidente Movimento RH Baixada
10h00 – Case Parceiro 1
10h20 - Drogarias Pacheco: Como tornar seu RH mais competitivo.
Palestrante: Eduardo Bastos - Case Drogarias Pacheco
11h20 – Case Parceiro 2
11h40 - Palestra Magna: Gestão por competência – Como tornar sua empresa mais competitiva. Com Maria Odete Rabaglio
12h40 – Networking e Coffee Break
13h40 – Mesa com os painelistas - Perguntas e Respostas
14h40 – Encerramento (Sorteio de brindes)

Palestrante: Maria Odete Rabaglio
Sócia diretora da Rabaglio Educação Empresarial em Recursos Humanos, Autora dos 4 livros: "Ferramentas de Avaliação de Performance com Foco em Competências", "Jogos para Seleção com Foco em Competências" , “Gestão por Competências: Atração e Captação de Talentos Humanos” e "Avaliação por Competências , Ferramenta de Remuneração ou desenvolvimento? ". Contadora, Psicóloga Organizacional com especialização em Recursos Humanos e Jogos Organizacionais, Pós Graduação em Jogos Cooperativos, com larga experiência em cursos técnicos, comportamentais e consultoria. Responsável pela Implantação das Ferramentas de Gestão por Competências em grandes empresas dentro e fora do País.

Palestrante: Eduardo Bastos
Grande executivo de RH do Rio de Janeiro Eduardo de Oliveira Bastos é carioca, formado em Administração pela Faculdade Moraes Junior e em Direito pela Universidade Estácio de Sá. Eduardo trabalha em RH desde o início da sua trajetória profissional, em 1974. Atualmente é Gerente de RH da Drogarias Pacheco, onde trabalha desde Fevereiro de 2010. Eduardo também trabalhou na Indústria Química Condor, Casa Granado e Copersucar/União – Açúcar União, em todas elas com Recursos Humanos.

Palestrante: Monica Nascimento 
Diretora do IAAG (Instituto Asserj de Administração e Gerência) Asserj: Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro. Professora, Pós-graduada em Administração de Recursos Humanos PUC-/FGV  com mais de 25 anos de experiência em recursos humanos com ênfase no Varejo Supermercadista.,   Ocupou posição Executiva em  empresas  do segmento de projeção  no cenário do Estado

Palestrante: Rosemeire Henriques
Pedagoga; Pós-Graduada em Psicopedagogia; MBA em Administração Estratégica pela Gestão da Qualidade; Consultora da 3R Treinamento e Orientação Profissional em Gestão de Pessoas; Processos Motivacionais;Programas de Capacitação e Recrutamento e Seleção; Professora Especialista em cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNIABEU /UNISUAM /UCL; Coordenadora dos Projetos em Gestão de Carreira e de Responsabilidade Social; Aplicadora e Especialista no Planejamento Estrutural da Inteligência - PEI.

Faça sua inscrição clicando aqui
Outras informações: (21) 2765-3820