Labels

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Supere as Vendas neste final de Ano!

Treinamento Exclusivo - SUPERAÇÃO EM VENDAS!

Se sua equipe está com dificuldades em Superar as Vendas neste final de ano, eu tenho uma ótima dica que vai lhe ajudar muito. Veja a apresentação abaixo!

Vender mais e melhor, superar as objeções, atender com a máxima eficiência e superar as expectativas do seu cliente são tópicos que desenvolveremos neste grande evento.

Palestrante: Victor Duarte
Sócio Diretor do Rh Baixada produções e Eventos, Presidente do Movimento RH baixada Fluminense, Diretor do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá – RJ. Máster Practitioner em Programação Neurolinguística. Com 16 anos de vivência na área comercial, é um prático, comunicador, envolvente e persuasivo tendo em sua experiência a força de transformar pessoas simples em excepcionais Vendedores.

Tema: Supere suas Vendas
Objetivo: Apresentar através de conceitos práticos as ferramentas necessárias para a obtenção de resultados significados e que agreguem valor a empresa. Facilitar a identificação das necessidades dos clientes através do atendimento realizado pelas equipes de venda, objetivando a construção de estratégias eficazes e vantagem competitiva para negócio.

Principais tópicos abordados:
5 poderosas estratégias para Vender Mais
Como aumentar suas vendas em 30%
Inteligência em Vendas e como vencer objeções
A rotina do campeão em Vendas

Assita agora a dica: Como melhorar suas vendas reposicionando sua maneira de agir

Outras dicas e vídeos você poder encontrar aqui: http://www.opraticodasvendas.com.br/