Labels

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1º Fórum RH & Negócios

1° Fórum de RH & Negócios – Movimento RH Baixada Fluminense
Pessoas como recursos estratégico da organização

26 de outubro de 2011
Hotel Mont Blanc – Nova Iguaçu – Rio de Janeiro

Venha comemorar nosso 1° Aniversário com muitas novidades e palestras incríveis!
Presença confirmada:
Ronaldo Leal
Ronaldo Leal – Gerente de RH do Prezunic Supermercado
RH Varejo – Sucesso de implantação e desenvolvimento do RH na Baixada Fluminense.

Psicólogo, Pós-Graduado em Educação e desenvolvimento de RH, desde de 1991 trabalhando em médias e grandes empresas do varejo de alimentos (Continente, Champion, Mundial e Prezunic).Atual Gerente de RH do Prezunic Supermercados, empresa classificada, por dois anos consecutivos, entre as 25 Melhores Empresas para Trabalhar do Estado do Rio de Janeiro.



Lilia Marianno
Lilia Marianno – CEO Eagle Gestão Educacional e UNIABEU Corp
Educação Corporativa e o desenvolvimento sócio-econômico e humano da Baixada Fluminense.


Graduada em Administração, possui dois títulos dois mestrados em áreas das Ciências Humanas, autora de quatro livros nas áreas de: relações humanas, ética e espiritualidade. Possui ampla experiência em treinamento e desenvolvimento de pessoas, EAD, docência e gestão do ensino superior.





RODADA DE NEGÓCIOS & Coquetel


Reuniremos num único lugar empresários, lideres de RH, gestores de pessoas e outros profissionais para network e geração de novas oportunidades de negócios.




O 1° Fórum de RH & Negócios, está sendo preparado para um público de 120 participantes entre fornecedores e clientes. Trará reflexões para estimular um novo posicionamento das empresas da Baixada Fluminense.

Possibilidades de geração de negócios, aproximação de parceiros e fornecedores estratégicos para o desenvolvimento das empresas da Baixada Fluminense é nosso objetivo constante.

Diretores, lideres, tomadores de decisão, profissional de RH, empresários que desejam ter acesso a fornecedores estratégicos para soluções específicas do seu negócio, este será um momento de grandes oportunidades, e você não pode perder!

Empresas fornecedoras que desejam participar da nossa rodada de negócios ainda temos algumas vagas disponíveis. Informações: (21)9630-8161/7761-5980

Aguarde a programação completa e antecipe sua inscrição através do email: gestora.rhbaixada@gmail.com