Labels

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Uso da internet e novas tecnologias para alavancar negócios


Palestra Gratuita:
Objetivo: Ajudar aos participantes conhecer e avaliar as novas tecnologias que podem auxiliar na alavancagem dos negócios e na melhoria da gestão das empresas.

Publico alvo: diretores, gerentes, líderes, empresários, executivos de vendas, promotores (as) de vendas, representante comercial, vendedores e todos aqueles que de forma direta ou indiretamente precisam entregar algum produto-serviço.

Conteúdo programático:

- ERP e o Universo googly (corporativo, maps, earth, adwords, adsence. etc.)
- CRM, utilização do Google analytics; Utilização de Email MKT e Email
- Blogs, Twitter, Facebook; Ferramentas de gestão corporativa integrada (ERP) e CRM
- Dicas para Melhorar a divulgação da marca e produtos, na internet e para alavancar negócios.


Palestrante: Victor Duarte

Graduando em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá, Certificação em Máster Practitioner e Programação Neuro-Lingüística, obtendo certificação internacional pelo ABNLP (american board of NLP); Coordenador do Movimento RH Baixada, Diretor Comercial do CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos e CEBRAC – Educação Corporativa. Escreve diversos artigos para sites de Gestão de pessoas, Marketing, RH e Vendas. 16 anos de vivência na área de vendas e liderança de equipes, atuou como consultor de empresas como: - Grupo Telefônica, VCP – Votorantim Celulose e Papel, Banco do Brasil, ACOMAC – Associação dos Comerciantes de Matérias de Construção, C&C - Casa e Construção, Correios, Sindicato dos Hoteleiros em Sorocaba-SP, Câmera dos Vereadores de Angra dos Reis-RJ., Microlins – Centro de Formação Profissional.

Informações e Inscrições:
CDL de Nova Iguaçu – RJ.
Telefone: (21) 2882-4800
gerspc@cdlni.com.br

Confira a agenda das demais CDLs do Rio de Janeiro.
contato@movimentorhbaixada.com.br