Labels

terça-feira, 27 de julho de 2010


O Coordenador Victor Duarte, fez a abertura do Encontro e falou sobre a importância do Movimento RH, que visa promover, bimensalmente, o encontro dos profissionais de Recursos Humanos da Baixada Fluminense, com a abordagem de assuntos pertinentes à área de trabalho desse grupo, além da integração com novos colegas de trabalho, o networking para o desenvolvimento de novos negócios e parcerias e principalmente troca de idéias.

Na ocasião, Victor Duarte destacou a importância de integrar os grupos e os profissionais que lidam no dia a dia na gestão de suas organizações e, citou o seguinte ditado chinês: “Quando dois homens vêm andando na estrada, cada um carregando um pão, e trocam os pães quando se encontram, cada um vai embora com um pão. Mas, quando dois homens vêm andando na estrada, cada um com uma idéia, e ao se cruzarem trocam as idéias, cada um vai embora com duas idéias”.
“Em breve teremos Movimento RH Niterói e o Movimento RH Centro, sempre com o apoio da Universidade Estácio de Sá”, comentou Victor Duarte.